quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tendências 2015 – Candy Colors!

Olá miiinhas miimadas ,

O assunto de hoje é sobre a tendência Candy Colors , que vai esta muito em alta em 2015, mas pra começar, quero falar um pouquinho sobre o que é. Na verdade, estamos super acostumados em entrar os verões com cores chamativas e extravagantes que realmente marcam o seu ”território” de tendências no nosso guarda-roupas, porém neste, será completamente diferente, não só por também existirem as cores fortes, mas porque as Candy Colors serão super aceitas e muito bem usadas entre todas as pessoas.


Essa tendência trás a lembrança da feminilidade  e doçura que cada mulher tem dentro de si, nem que seja bem escondidinho. Pode ser também entendido como a maneira divertida e retrô que as mulheres geralmente tentam esconder.
As principais cores são as variantes dos tons de amarelos, verdes, azuis, rosas e roxos bem claros. 

Essas cores vocês podem fazer modelinhos muitos fofo , é meio que retro que eu acho LIIINDOO , por me usaria sempre , é muito fofo gente.





Alguns cuidados sempre devem ser tomados na hora de compor looks com Candy Colors, como não exagerar pra não ficar com ar de infantilidade, como colocar peças com estampas infantis. Também é importante lembrar que a combinação com o preto é super Over, por quebrar a valorização da peça Candy. A melhor forma de combinar meigamente, é com cores como branco ou nude, porém ao querer dar uma corzinha a mais ao look, a aposta garantida em tons como amarelo e rosa pink vibrantes são uma grande aposta. Os tons neons também são uma grande aposta em pequenos detalhes, assim, da um maior destaque as peças mais claras.



Bom meninas espero que vocês tenha gostado das dicas , vou deixar duas lojas onde vocês iram encontrar e super barato , beeijos liindas ate a proxima dica .







Nenhum comentário:

Postar um comentário