sexta-feira, 26 de julho de 2013

Oi amores,

Se você mora no lugar super quente como eu essa dica vai te ajudar muito, mas se você tambem mora em lugares poucos quente mas sempre tem aqueles dias quente e você quer fazer uma super mega maquiagem e você não quer que ela derreta e fique feia eu trouxe solução para o seus problemas [AAAAAAA] é pois é eu trouxe *-* vamos lá?

Você vai precisar nada mas do que nada menos do que uma pedra de gelo  *u* só isso ? pois é só isso mesmo passe uma pedrinha de gelo envolta em gaze, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.
Pronto meninas é isso *-* Beeijinhos ;*


terça-feira, 23 de julho de 2013

Inspirações de Coques

Oi amores,
hoje trago uma algumas dicas para coques sabe quando agente cansa dos cabelos soltos e queremos fazer algo diferente então ai esta algumas dicas de coques, eu sou louca por coques rs , sempre que posso eu uso coque >< acho bem legal deixa bem charmosa .

segunda-feira, 22 de julho de 2013

# Você sabia?

Você esta cansada de ter lábios ressecados , sem cor e sem vida?  você já fez de tudo usou de tudo e nada resolvia, então hoje trago uma super dica para acabar com seus problemas usando "Beterraba".


PRIMEIRO PASSO 

 Corte um pedaço fino de beterraba e o coloque-os em cima dos lábios por 10 minutos. Faça isso diariamente.  Os lábios ficaram roxos e ressecados não tenha medo.Continuei fazendo isso, mas só que duas vezes por dia. E  (depois de duas semanas, mais ou menos) você para de fazer. E depois de alguns dias (dois ou mais)  notara que seus lábios vão estar mais bonitos e vermelhos.Lembrando que o primeiro passo é essencial para o segundo passo.

SEGUNDO PASSO
Você vai precisar de:
- 1 Beterraba
- Mel
- Azeite (eu uso o de oliva)
Esclarecendo sobre os ingredientes: a beterraba tem a sua coloração essencial e é rica em ferro, o mel e o azeite são excelentes hidratantes. E agora você diz: – Então já sei de tudo isso o que devo fazer agora?
MODO DE FAZER:
- Pegue a beterraba e a corte-a, você vai precisar do seu suco. Não precisa ser muito lembra que não é recomendado acrescentar nada alem do ingredientes, muito menos água. Rale ela ou qualquer outra coisa. Você precisa do liquido/suco puro.
- Uma colher de chá de Mel.
- Uma colher de Azeite.
 Se você preferir pode colocar mais ou menos. Tem que ficar uma misturo homogênea.
Após isso misture os ingredientes e passe nós lábios sempre que puder. Antes de dormir é ótimo.
Fazendo essas duas etapas diariamente você vai ter lábios bonitos, hidratados e vermelhos. Tudo natural e acessível. Feito isso vocês irão esquecer que o batom existe.
       Beeijinhos amores espero que tenham gostado da dica de hoje !

domingo, 21 de julho de 2013

Boa noite amores,

Gente eu estava olhando uns formato de penteadeira achei cada uma mas linda que  a  outra olha que luxo gente

Essa da Barbie achei muito fofa rs,