sábado, 12 de outubro de 2013

Novidades da Vult

Ola gatinhas hoje vim trazer duas novidades da Vult, é uma marca Brasileira que podemos encontrar em farmacias lojas os produtos são muito bom .

Gente para tudo linda essas novas embalagens da Vult elas são Com embalagem moderna e mais resistente. Evita quebra ou abertura na bolsa, necessaire e afins. A tampa preta trava com mais segurança e protege â exposição da luz, permitindo melhor conservação. Possui visor transparente no centro e outro com uma amostra da cor na parte superior da tampa. A etiqueta no fundo do produto identifica sua cor. Disponível em nova fragrância com três novas cores. tou louca para comprar ><

LINHA BB HAIR

Se o BB Cream já ual otimo perfeito cobre qualquer imperfeição da pele , concerteza o BB hair vai nos salva rs são dez benefícios em um único produto. Proporciona fortalecimento, reparação, ação antiquebra, brilho, hidratação, antiumidade, redução de volume, redução do frizz e restauração. Fórmula enriquecida com blend de óleos de ojon, moringa e coco, com ação antioxidante e nutritiva, capaz de proporcionar hidratação e auxiliar na recuperação de fios danificados e manutenção saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário