segunda-feira, 22 de julho de 2013

# Você sabia?

Você esta cansada de ter lábios ressecados , sem cor e sem vida?  você já fez de tudo usou de tudo e nada resolvia, então hoje trago uma super dica para acabar com seus problemas usando "Beterraba".


PRIMEIRO PASSO 

 Corte um pedaço fino de beterraba e o coloque-os em cima dos lábios por 10 minutos. Faça isso diariamente.  Os lábios ficaram roxos e ressecados não tenha medo.Continuei fazendo isso, mas só que duas vezes por dia. E  (depois de duas semanas, mais ou menos) você para de fazer. E depois de alguns dias (dois ou mais)  notara que seus lábios vão estar mais bonitos e vermelhos.Lembrando que o primeiro passo é essencial para o segundo passo.

SEGUNDO PASSO
Você vai precisar de:
- 1 Beterraba
- Mel
- Azeite (eu uso o de oliva)
Esclarecendo sobre os ingredientes: a beterraba tem a sua coloração essencial e é rica em ferro, o mel e o azeite são excelentes hidratantes. E agora você diz: – Então já sei de tudo isso o que devo fazer agora?
MODO DE FAZER:
- Pegue a beterraba e a corte-a, você vai precisar do seu suco. Não precisa ser muito lembra que não é recomendado acrescentar nada alem do ingredientes, muito menos água. Rale ela ou qualquer outra coisa. Você precisa do liquido/suco puro.
- Uma colher de chá de Mel.
- Uma colher de Azeite.
 Se você preferir pode colocar mais ou menos. Tem que ficar uma misturo homogênea.
Após isso misture os ingredientes e passe nós lábios sempre que puder. Antes de dormir é ótimo.
Fazendo essas duas etapas diariamente você vai ter lábios bonitos, hidratados e vermelhos. Tudo natural e acessível. Feito isso vocês irão esquecer que o batom existe.
       Beeijinhos amores espero que tenham gostado da dica de hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário