terça-feira, 16 de julho de 2013

Como usar "Violeta Genciana" sem ressecar os cabelos.

Oi Meninas esse hoje vou da minha primeira dica,para você que tem cabelos loiros que querem manter a tom que fica assim que pintamos o cabelo para isso usamos o famoso "Desamarelador " que por sua vez são muitos caros, eu vi algumas postagens e videos mostrando como usar a Violeta Genciana que colocar na aguá e ponhe nós cabelos mas isso deixa o cabelo ressecado então eu faço meu próprio desamarelador em casa (: Vamos lá?

O que irá precisar :
Shampoo
Condicionador
Violeta Genciana

Creme 
Modo de Fazer :


No recipiente você derrama todo o shampoo pode ser qualquer um que você de costume usa , pega Violeta Genciana e coloca duas gotas mistura bem e pronto coloca novamente no tubo do shampoo faça a mesma coisa com o condicionador , e pronto já está pronto o seu desamarelador sem gastar muito e sem ressecar seu cabelo poderá ficar algumas partes roxa dai você usa um shampoo anti-resido que depois eu ensino como fazer um em casa (:
Mas também podem por no creme que você usa, então você quando for passar nos cabelos você passa primeiro nas partes mas amareladas e depois nas partes mas branca feito isso enxague o cabelo se não o seu cabelo ficará roxo .
  Beeeijão meninas espero que goste da dica qualquer duvida pode tirar comigo  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário